terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Unção de resultados

A bênção de Deus traz resultados em nossas mãos. A unção dos resultados virá sobre nós assim como veio sobre o patriarca Jacó. Cada um dos patriarcas tinha as características pelas qual Deus colocou. Jacó foi conhecido pela transformação e unção de Deus.

Supere etapas

Deus ensina a construir fé em nosso coração. Ele nos faz passar por fases como Abraão, Isaque e Jacó para que haja multiplicação em nossa vida.

Quem sai andando ou chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo seus feixes. Não importa onde Deus nos enviou, não importa se semeamos com lágrimas. Deus nos dá forças e aí venceremos. Não importa o preço que pagamos, o importante é que Deus tem sempre o compromisso de colocar feixes de resultados em nossas mãos.

Receba os feixes de Deus

O que Deus mostra é que não importa a trajetória e sim a bênção d'Ele em meio aos resultados. Ele irá nos ungir para que possamos obter resultados. Para que Jacó tivesse a unção dos resultados Deus teve que trabalhar com ele.

Deus precisa que nos envolvamos em um projeto e este projeto estará abençoado por Ele. Teremos os resultados em nossa vida e história.

Deus sabe que as pessoas nos perseguem. Aqui não é o céu e sim um lugar de guerra e de batalhas. Aqui é deserto e nele há escorpiões. No entanto, Deus tem cuidado conosco e onde colocarmos nossa mão Deus nos fará prosperar.

Deus sabe que muitas vezes corremos riscos, mas Ele envia anjos para nos proteger. Ele vai nos conduzir e onde colocarmos as duas mãos Deus irá nos prosperar. Ele abençoará abundantemente nesta terra.

Nenhum comentário: